sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nosso Blog

Ai pessoal ,esse é o nosso blog, acho que por aqui a gente consegue difundir os conhecimentos e compartilhar conteúdos... em breve a gente fala sobre criar um grupo de discussão onde consigamos comunicarmos com todos ao mesmo tempo, por ora vamos nos afinando aqui no Blog.

Ainda hoje eu posto o filme EM NOME DA ROSA, que temos de assistir.

Ao lado direito, na barra de Menus, vocês podem encontrar a página CONTATOS com os e-mails de todo mundo, quem quiser pode me mandar o número do celular, dai eu anexo com o e-mail.

Ok?!

Até logo!

2 comentários:

  1. Diário da Turma de Artes Cênicas 1º Ano/ UNIBAN 2011.
    Disciplina Expressão Vocal e Corporal

    Fomos acolhidos pelo Professor Rodrigo – confesso que entrei na sala atrasada alguns poucos minutos, agitada por isso, e quando ia iniciar um “Boa Noite!” me lembrei que havia esquecido o Nextel no banheiro... Estava abrindo a boca para dar espaço ao “oi gente!”, seguido por um sorriso, e com essa quase careta dei meia volta, correndo para o banheiro com o coração disparado e minha mente gritando: “se fosse o seu celular tudo bem, mas o da Empresa NÃO! Justamente no dia que você pede demissão...”.
    Entrei no banheiro e lá estava ele... Graças a Deus!
    Ao retornar para a sala, o Professor (todo mundo sabe que você é nosso Professor, vou te chamar de Rodrigo... tudo bem?!), havia proposto para a Turma um caminhar pela sala, consciente do espaço e tudo o que dele partilhava. Iniciou então um “jogo” em que os alunos andavam e precisavam perceber o tempo de parar e andar juntos, sem líder, guiados pela sintonia... Conseguimos algumas vezes, outras não, mas valeu o aquecimento porque o que veio depois foi fantástico.
    “Passamos a Bola”, através de um gesto como um foguete que parte para o espaço, dizendo o nome daquele que a estava recebendo e trocando de lugar com este.
    Depois tivemos a oportunidade de nos enxergar através do “jogo do espelho” – FANTÁSTICA a minha experiência. Raquel, Obrigada por esta oportunidade, você foi uma parceira e tanto.
    Seguimos com o “jogo da Máquina”; um aluno fazia a proposta de um movimento e os outros seguiam montando a engrenagem. Que sintonia foi aquela, meu povo?! Alguém já viu ferro arrepiar? Pois eu, puro aço naquele momento, era um arrepio só.
    Depois experimentamos o “Montando a Cena”; um aluno lançava a proposta de um movimento que caracterizasse um ambiente e os outros seguiam com movimentos complementares... Obrigada, Lipe, por aumentar meu ritmo na esteira lá na Academia... Adorei correr muito. (pausa dramática).
    Na volta do intervalo, o Rodrigo nos alertou sobre o horário de retorno... Devemos estar na sala quando o sinal tocar, uma vez que nosso tempo é tão curto.
    A seguir o Lipe leu sua ata e seguimos com exercícios para respiração diafragmática. O Rodrigo nos ensinou exercícios simples, que praticados uma vez por dia nos ajudará muito.
    Finalizamos a aula com o jogo da Criatura; um aluno fazia a proposta de um movimento e som que caracterizasse sua criatura para um colega, este aceitando a proposta já emendava com o seu próprio movimento e som para outro colega. Gente, que lindo foi presenciar a aceitação desse jogo. LINDO!...Claudio, você foi o melhor!...
    (Aplausos.)
    Tive hoje uma aula pratica sobre generosidade no nosso oficio. Obrigada Turma!

    Dedico esta pagina do nosso Diário para a Edna, que tão pacientemente nos acolheu, quando não tínhamos outro nome em mente a não ser o seu, durante as atividades e também a Dani (Professora) que me contagiou com sua excelência... rs... Esta é a minha palavra de ordem nessa nova caminhada. Obrigada!

    Guarulhos, 15 de Fevereiro de 2011
    Regiane Neves

    ResponderExcluir
  2. Inclua meu e-mail no link Contatos. Caso não se lembre de mim, eu sou aquele carinha que só vai pra faculdade de vez em quando...

    Augusto
    afsales@ig.com.br
    gatosmucky.blogspot.com

    ResponderExcluir